Presidente é aplaudido de pé

Ele foi agraciado com a medalha Hélio Fazolato

O Presidente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, Dr. Renato Vilella Loures foi o grande homenageado de 2017 com a Medalha Hélio Fazolato. A honraria foi outorgada durante solenidade realizada no Cine Teatro Brasil, na noite de sábado, 29 de julho. Acompanhado de sua elegante esposa, Flávia Reis Falci Loures, ele foi aplaudido de pé pelo grande público presente quando seu nome foi anunciado.

A homenagem foi dada pela importância da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora para os Alem-paraibanos. Com sua gestão moderna a frente de um hospital filantrópico, ele tem conseguido manter a Santa Casa atendendo com qualidade seus clientes.

Dr. Renato Villela Loures está há 8 anos na Presidência e, pelo desejo da Irmandade do Hospital, continua no cargo. No momento em que os Hospitais Filantrópicos passam por tantas dificuldades por conta do Sistema Único de Saúde, ele tem sido um exemplo para outros que ocupam cargos de gestor de Santas Casas. Ele tem capacidade, disposição e, acima de tudo, coloca os interesses da Instituição acima de qualquer outro.