05/07

Santa Casa oferece workshop para lideranças

 

Durante os meses de junho e julho, o Núcleo de Educação em Serviço (NES) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) promovem treinamentos com o “Líder Coach” Kristian Gonçalves Gomes, para os gerentes do hospital.


Os treinamentos proporcionam aos profissionais a competência mais valorizada pelas organizações atualmente: a liderança de alta performance.

 

LÍDER COACH


É o profissional que cria condições para que o liderado aprenda e se desenvolva, aumentando sua iniciativa e criatividade no mercado de trabalho.
A organização ganha com a existência de equipes de alta performance, alinhadas aos objetivos esperados. Os líderes, por sua vez, além de contarem com equipes mais preparadas, ganham uma “escola prática” de liderança, desenvolvendo competências muito além da teoria.


KRISTIAN GONÇALVES GOMES


Formado em Administração, pós-graduado na área de Gestão Estratégica de Pessoas e com formação em Personal and Self Coaching, Leader Coaching, Coaching de Carreira, Analista Comportamental, Analista 360º, Master Practtioner em PNL ( Programação Neurolinguística) e com certificação internacional em Profissão Coach pela Universidade Christian na Flórida, E.U.A..
 

 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo