Galo Carijó arranca sorrisos das crianças internadas no hospital

Para marcar a comemoração de 105 anos do Tupi, a Santa Casa recebeu na última sexta-feira, 26, a visita do mascote do clube, Galo Carijó. Ele visitou a pediatria e a maternidade, e os bebês que nasceram no dia (26) ganharam bodys estampados com a frase “Já nasci torcedor”.

A iniciativa do hospital proporcionou momentos de descontração das crianças internadas na pediatria. Além de tirar fotos, elas puderam interagir com o Galo Carijó que transformou rostinhos tristes em sorrisos largos de felicidade.

Para as mamães que deram a luz no mesmo dia, a vinda de uma nova vida foi comemorada junta do aniversário do principal clube da cidade. “Esta iniciativa é muito bacana, parabéns a todos os envolvidos”, destaca a técnica de enfermagem, Wesliara Amorim.

1 2 3 4 5 > >>