Mamães ganham dia especial no hospital

Visando valorizar as mamães do hospital, no dia 11 de maio, quinta-feira, a Comissão de Humanização promoveu um lanche especial para as nossas colaboradoras, que também receberam sessões de maquiagens das consultoras da Mary Kay. As comemorações continuaram também no 10° andar com as consultoras maquiando as colaboradoras, pacientes e acompanhantes.

Cerca de 160 funcionárias participaram da comemoração, para valorizar a participação delas em tornar o hospital cada vez melhor. “Nós tivemos a intenção de proporcionar momentos de alegria, interação, relaxamento, valorização e reconhecimento das colaboradoras. Já para as pacientes e acompanhantes, procuramos tornar o ambiente hospitalar mais leve e feliz”, ressalta a psicóloga e coordenadora da Comissão de Humanização, Elizeth Custódio.

Também foi realizado um sorteio de brindes da Mary Kay para as participantes do evento.

<< < 1 2 3 4 5 > >>