Sorrisos e chocolate marcam a Páscoa dos colaboradores

Na tarde do dia 17 de abril, a trupe dos Médicos do Barulho visitaram os setores entregando chocolates aos colaboradores do hospital.

A ação para comemorar a Páscoa aconteceu em departamentos assistenciais e administrativos proporcionando momentos de doçura que humanizam o ambiente hospitalar.

Para Amaury Mendes, mais conhecido como Fuzil, isso contribui para humanizar o ambiente de trabalho. “Todos os anos realizamos a Páscoa do Barulho junto dos pacientes e colaboradores do hospital, para deixar o ambiente de trabalho mais agradável”, ressalta ele.

HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE

A humanização dentro do hospital não se restringe só ao cuidado com o paciente, mas também às condições necessárias para que ele se recupere de forma mais rápida, ou tenha seu sofrimento amenizado. Por isso, a Santa Casa oferece aquilo que tem de melhor, seja em conhecimento ou acolhimento, dando atenção ao nosso cliente, para que ele se sinta valorizado e amenize suas dúvidas e seus temores. E um ambiente acolhedor para os profissionais faz parte deste processo.

1 2 3 4 5 > >>