Conscientização marca 1ª Semana de Segurança do Paciente

Nos dias 6 e 7 de abril, no hall do 2° andar, o Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) e o Serviço de Controle e Infecção Hospitalar (SCIH) promoveram a Primeira Semana da Segurança do Paciente no Hospital.

Colaboradores, pacientes, enfermagem, médicos e familiares foram abordados e orientados sobre segurança do paciente e a importância do cuidado. As enfermeiras entregaram cartilhas, folderes educativos da ANVISA, Ministério da Saúde e material produzido pelos setores.

Para o NSP, a campanha superou expectativas. “A segurança do paciente é um tema extremamente importante em nossa rotina de trabalho, e é um assunto que deve ser amplamente divulgado e incentivado. O retorno foi muito positivo”, destaca a enfermeira Aline Beviláqua.

Durante os dias da campanha foi organizado um sorteio com vários brindes.

1 2 3 4 5 > >>