28/12

Colaboradora doa carinho às crianças

 

Há 22 anos atrás do balcão, Maria de Lourdes dos Santos, mais conhecida como Lurdinha, demonstra sua generosidade que tem aquecido os corações dos pequenos que adentram ao hospital.

 

Tudo começou com a ideia de arrecadar brinquedos no Natal para doar às crianças da Pediatria, do 3° andar. O objetivo de ajudar durou por dois anos e, logo após, outros setores também começaram a arrecadação de brinquedos.  Com o propósito de continuar plantando sementinhas de felicidade nas pessoas, Lurdinha começou a oferecer brinquedos para as crianças que ficavam na sala de espera, na portaria do 2° andar, aguardando seus familiares. “Às vezes a mãe vem visitar alguém e deixa o filho com tia ou avó aqui e a criança chora muito. Uma vez a mãe deixou a criança com o padrasto, e ela chorava muito, aí eu dei um brinquedo e ela ficou quietinha”, conta a Lurdinha.

 

O ato de carinho da colaboradora do setor de Informações cativa os pais e familiares das crianças. “Os pais recebem bem, agradecem muito. Eu sempre pergunto se posso dar,  se eles aceitarem, eu dou”, ressalta a colaboradora.  O sentimento de gratidão e bem estar é ainda maior para à Lourdes. “ Eu me sinto muito bem , muito feliz, é muito gratificante ver a criança feliz e mais calma.”

 

Os brinquedos são doados por familiares de Lurdinha em bom estado e ficam guardados no armário dela.

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo