Santa Casa recebe Top Of Mind 2014

A Santa Casa é 11 vezes vencedora do prêmio Top Of Mind na categoria “hospital”. O projeto, criado pelo jornal Tribuna de Minas em parceria com a agência de publicidade República Comunicação, promove uma pesquisa para saber qual é a primeira marca que vem à cabeça dos consumidores juiz-foranos em diversos setores como serviço, comércio, saúde, educação, entretenimento e responsabilidade social.  O levantamento é feito há 17 anos, e esta é a 11ª vez que a Santa Casa garante a liderança, sendo citada por 32,9% dos entrevistados. Os dados foram colhidos entre março e abril deste ano.

O presidente da Santa Casa, Dr. Renato Villela Loures, compareceu ao Clube Bom Pastor no último dia 30 para receber o Troféu

Atualmente, a Santa Casa realiza, em média, 20 mil cirurgias, quase 130 mil internações e mais de 140 mil consultas de emergência por ano. Deste total, mais de 70% são destinados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). No início deste ano, a instituição recebeu a certificação de qualidade ISO 9001:2008 e a Acreditação ONA: “Foram dois reconhecimentos das nossas boas práticas de governança corporativa, com foco na segurança do paciente”, afirma o presidente, Dr. Renato Villela Loures.