Santa Casa recebe agradecimento emocionante de paciente

A Santa Casa recebeu, no último dia 17, um depoimento emocionante de uma paciente que esteve internada para uma intervenção cirúrgica no Hospital. Patricia Andrea Pimentel Pereira agradece pelo atendimento humanizado que recebeu na Instituição e diz que "aqui temos profissionais que se colocam no lugar do outro e que olham nos olhos".

Confira abaixo o agradecimento da paciente Patricia Andrea Pimentel Pereira na íntegra:

“Olá, boa tarde!

Estive internada para uma intervenção cirúrgica no dia 12 de setembro às 7h30 e fiquei instalada no 8º andar. Gostaria de agradecer imensamente o trabalho humanizado de todos os profissionais: enfermeiros – em especial a enfermeira Erica, que profissional brilhante vocês têm, ela é preciosa! -; copeiros; ascensoristas do elevador para o Centro Cirúrgico – que, mesmo em silêncio, senti que me desejavam tudo de bom-; o meu médico Dr. Rodney Magalhães; o anestesista Dr. Attílio Alencar; as enfermeiras do Centro Cirúrgico, a enfermeira que me recebeu com saí do elevador com um sorriso enorme (ela tem os dentes enormes de lindos!). Só de olhar e sentir o bom astral fui me acalmando.

Também agradeço à enfermeira que auxiliou o Dr. Attílio nos medicamentos para a anestesia, ela foi super delicada me dizendo tudo o que estava fazendo comigo: me cobriu, segurou delicadamente meu braço para imobilizá-lo e me comunicou o que faria, foi super respeitosa.

Eu não sei o nome de várias pessoas, mas sou imensamente grata a todos os profissionais que estavam trabalhando no Centro Cirúrgico e no 8º andar neste dia 12 de setembro às 7h30. Todos, sem exceção, estavam de bom humor, com sorriso no rosto e alegria nos olhos em estar ali. Eles seguraram a minha mão e me transmitiram confiança. Todos dedicados, amorosos, educados e sempre muito solícitos. Apesar da longa jornada de trabalho e dedicação o dia todo, vi o tempo que ali permaneci até a minha alta, um tratamento carinhoso, sem igual.

Quero, sobretudo, agradecer mesmo que simbolicamente a cada um pelo profissionalismo lindo e HUMANIZADO, são profissionais que se colocam no lugar do outro e olham nos olhos, e isso faz uma diferença enorme na vida de quem passa por um hospital – afinal, este é um caminho pelo qual nunca escolhemos passar. Um tratamento cercado de amor e simpatia faz toda a diferença.

Muito obrigado, por toda a dedicação destes profissionais, eu não vou saber o nome de todos, mas entre eles estão o moço que leva a maca para o Centro Cirúrgico, a senhorinha que leva o café e o almoço, o moço e a moça do elevador, as enfermeiras do 8º andar e do Centro Cirúrgico, a pessoa da faxina que não vi mas estava tudo muito limpinho no quarto, o meu médico e o anestesista. A todos eles deixo o meu muitíssimo obrigado e a minha total gratidão a cada um, com o meu desejo de que possam ser reconhecidos pelo trabalho que desempenham com tanto amor e dedicação, especialmente a enfermeira Erica, do 8º andar.

Procurem saber quem são estes profissionais, pois eles fazem toda a diferença na unidade.

Fiquem com Deus, um forte abraço!”

Você também pode dar o seu depoimento!

Aqui mesmo, no site da Santa Casa, em Contato > Contato Online você pode enviar seu elogio, agradecimento, crítica ou sugestão para o Hospital.