22/05

Santa Casa oferece curso gratuito para gestantes

 

 No dia três de junho, das 17 às 21h30, a Santa Casa irá promover um curso destinado a gestantes a partir do 4º mês de gravidez. Os palestrantes abordarão tópicos pertinentes às mães, compreendidos desde o período de permanência na maternidade até o momento da alta após o parto, com destaque para os temas: aleitamento materno, importância do pré-natal, cuidados com o bebê e orientações da maternidade. O evento será realizado no Salão Nobre do Hospital, e cada gestante poderá levar consigo um acompanhante.

 

O Curso de Gestantes da Santa Casa acontece quatro vezes ao ano. O Hospital é referência no cuidado com a criança.

 

Tradição e reconhecimento no cuidado com a criança

A Santa Casa foi o primeiro hospital de Juiz de Fora a receber do Ministério da Saúde o título de Hospital Amigo da Criança, em 2009, consolidando-se como instituição de referência no atendimento a gestantes de alto risco e um dos precursores na realização do Curso para Gestantes, que atualmente acontece cerca de quatro vezes por ano.

 

Aleitamento materno, importância do pré-natal, cuidados com o bebê e orientações da maternidade serão os principais temas abordados pelos palestrantes

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3229-2211 até o dia 30 de maio. Cinquenta vagas estão sendo ofertadas.

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo