30/10

Parque da Saudade intensifica ações para Dia de Finados

 

Para proporcionar mais conforto aos visitantes no Dia de Finados, o Cemitério Parque da Saudade toma anualmente uma série de medidas. A Policia Militar oferecerá reforço no policiamento da região e a GETRAN fará a organização e controle do trânsito nas imediações do Cemitério.


Vigias estarão disponíveis em maior número  para proporcionar  segurança, dar apoio ao atendimento e direcionar o trânsito na área interna do cemitério. Recepcionistas auxiliarão quem precisar de informações sobre  localização de jazigos. 

Haverá ambulância de plantão para atender eventuais emergências e vendedores para atender aos interessados em adquirir jazigos.

Toldos serão montados para proteção contra sol ou chuva dos fiéis que assistirão a missa a ser presidida pelo Arcebispo D. Gil Antonio Moreira e concelebrada pelo Monsenhor Miguel Falabella, às 10h30.

Outras providências de praxe serão tomadas, como poda, limpeza do gramado, replantio de grama onde necessário, pintura dos meio-fios. Para esperar cerca de 15 mil visitantes, estarão trabalhando nesta data todos os funcionários do cemitério, os terceirizados, além do reforço contratado, totalizando 36 pessoas.

Mais informações: 3224-1628

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo