Equipe do CTI Cirúrgico comemora aniversário de paciente

Acostumado a comemorar aniversários com festa e família reunida, o senhor Evandro Dilly, paciente da Santa Casa, estava triste por iniciar um novo ciclo de vida, no dia 15 de novembro, internado. A equipe do CTI Cirúrgico, ao saber disso, preparou uma comemoração dentro do possível.

O serviço de nutrição providenciou um bolo, de acordo com a dieta do paciente, no dia 16 de novembro e a equipe cantou os parabéns! “Ações como essa trazem afeto e cuidado humanizado para o paciente e para a família, então sempre que temos um aniversariante fazemos o possível comemorar de alguma forma”, registra a psicóloga Joice Kelly.

“Eu gostei demais da surpresa! O pessoal se reuniu e cantou parabéns para mim”, lembra com alegria senhor Evandro. A filha dele, Raquel Dilly Maciel, agradeceu: “nós da família ficamos muito felizes em ver que o aniversário dele não passou em branco e com todo o carinho e atenção que recebemos aqui”.
Depois de oito dias no CTI, senhor Evandro recebeu alta da terapia intensiva e permanece internado se recuperando na enfermaria.

<< < 3 4 5 6 7 > >>