Santa Casa Recebe visita de Prefeito

Na manhã da segunda-feira, 09 de julho, o prefeito Custódio Mattos esteve nas dependências da Santa Casa. Ele participou de um café da manhã com diretoria e gestores, também falou para um público de 200 colaboradores, no auditório do Hospital.

O presidente da Santa Casa, doutor Renato Villela Loures destacou a ótima relação com a prefeitura. “Recebemos em dia pelos procedimentos realizados aqui e somos apoiados em nossos projetos”.

O prefeito Custódio Mattos ressaltou a prática da gestão moderna, adotada pela Instituição e a prioridade dada ao atendimento humanizado. “Já vi uma Santa Casa, há 12 anos, que havia caído em descrédito. Hoje, o Hospital mostrou que superou todos os desafios e se transformou, atendendo mais e melhor à população”, completa o prefeito.

A visita ao Hospital contou com passagem, nesta ordem, pelos novos vestiários, Sala de Convivência dos Funcionários, Refeitório, novos elevadores, Lavanderia, Centro Cirúrgico do 1º andar, obras do 11º e 12º andares e, por último, o novo Ambulatório de Especialidades, destinado aos pacientes do Sistema Único de Saúde.