05/01

HOSPITAL CAPACITA EQUIPE COM CURSO DE LIBRAS

 

A partir de hoje, em Juiz de Fora, os portadores de deficiência auditiva já podem se despreocupar na hora de buscar assistência médico-hospitalar. Pioneira na iniciativa entre os hospitais da região, a Santa Casa, através dos setores de Recursos Humanos e Serviço Social; em parceria com a Consultoria em Direitos Sociais da PJF fez a entrega hoje (17) de 20 certificados  para a turma do primeiro módulo do Curso de Abordagem ao Cidadão Surdo. 
 
Desde o dia 13 de setembro, colaboradores de diversos setores da instituição freqüentaram as aulas, ministradas pelo presidente da Associação dos Surdos Rodrigo Geraldo Mendes, que aconteciam nas segundas e quartas-feiras, de 19h às 22h, no Núcleo de Educação em Serviço da instituição.
 
Na abertura da solenidade, o presidente do hospital, Dr. Renato Villela Loures ressaltou a importância de capacitar funcionários para atender estes pacientes. “Investir na qualidade do acolhimento e da assistência humanizada está entre as prioridades da Santa Casa, o curso de libras é mais uma ação que se soma aos esforços que estão concentrados nestes objetivos”. 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo