18/01

Garantia de cuidado seguro

 

 A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora alcançou a classificação de alta conformidade na Avaliação das Práticas de Segurança do Paciente da ANVISA, em 2020, no estado de Minas Gerais, conforme Relatório da Autoavaliação das Práticas de Segurança do Paciente em Serviços de Saúde.

O Relatório é elaborado a partir da autoavaliação feita pelos próprios hospitais. “O NSP enviou à Anvisa as atividades feitas no ano, como protocolos, treinamentos e indicadores. Então o órgão classificou que as nossas práticas de Segurança do Paciente possuem alta conformidade”, explica a enfermeira do NSP Samyra Mansur.

Ter esse reconhecimento demonstra que há a promoção de cultura de segurança do paciente no hospital, enfatiza a gestão de riscos, aprimora a qualidade e as boas práticas. O NSP agradece e parabeniza a todos os colaboradores da instituição envolvidos e destaca que o resultado só é possível pelo trabalho em equipe de todos, buscando cada vez mais qualificar e tornar seguro o cuidado prestado dentro da instituição.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo